• Palato

Sua mãe é fit? Confira algumas dicas!

Atualizado: Mai 5

Ela adora cuidar da saúde, se preocupa com a sua alimentação, tem um estilo de vida saudável e gosta de fazer exercícios? Então sua mãe é fit! No próximo domingo comemoramos a data mais especial do universo feminino, o Dia das Mães! E foi pensando em todos os mimos e atenções que elas merecem que selecionei as 3 melhores sugestões de presentes que toda mãe fit adoraria ganhar no seu dia!


É certo que, todo esse momento que o mundo vivencia em meio à pandemia nos fez mudar vários aspectos do nosso dia a dia. Treinar em casa regularmente e não se jogar em uma panela de brigadeiro tem sido uma luta nada fácil. Então, o que podemos fazer para manter a motivação e o foco? O confinamento é um grande desafio para todos. Transformar um mesmo ambiente em local de trabalho, estudos, relaxamento, treino e ainda se alimentar de forma saudável e balanceada não é uma tarefa fácil. Assim, nada como um mimo fitness para ajudar a manter o foco e ainda auxiliar na saúde da sua mãezona fit.

Vamos por nível de intensidade e desenvoltura nos treinos?

Iniciantes ou adaptadas





Thermo Sanavita Comentário da NUTRI: ótima opção para começar. Se nunca usou um suplemento para se exercitar, esse seria a primeira escolha. Bebida energética que combina vitaminas, minerais e um ótimo sabor para aquele estímulo extra nos treinos.






TermoPlus Vitafor Comentário da NUTRI: boa opção para quem já está familiarizado com a rotina dos exercícios e não parou. Ele oferece um mix de energia através de vitaminas, minerais e guaraná em pó (o responsável pela dose de 200mg de cafeína).




X Preworkout Atlhetica

Comentário da NUTRI: boa opção pra quem manteve a intensidade e a regularidade dos treinos e já tem experiência com suplementos. Esse produto traz uma mistura poderosa de estimulantes, termogênicos e um diferencial, que é adição de CoQ-10 e arginina (coeficientes/geradores extras de energia), tudo para ter aquele supertreino.




Mas lembre-se de ler o rótulo completo do produto. Atenção aos ingredientes e aos grupos que não podem fazer uso desses produtos (cardiopatas, gestantes, mulheres que amamentam e/ou que apresentem sensibilidade à cafeína). Por isso, é importante manter os cuidados com a saúde e os exercícios em dia, pois são fundamentais para o equilíbrio do bem mais precioso: nossa saúde imunológica! Converse com a sua nutricionista esportiva e saiba qual a melhor opção para você!


Mylena Porto - Nutricionista Esportiva

Entre para o clube, baixe o app do Palato, aproveite os descontos e conteúdos exclusivos.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Um projeto do Palato.com.br

EMX©2020