• Palato

Bulletproof Coffee



O Bulletproof Coffee é a sensação entre os estudiosos do Vale do Silício, os famosos e as musas fitness. Você, que acompanha as redes sociais, já deve ter visto algum vídeo do café sendo batido no liquidificador, não é mesmo? Essa bebida tem conquistado os amantes da saúde, tanto física quanto mental, e a gente te explica o porquê.

O Bulletproof Coffee, que traduzindo significa café a prova de balas, foi criado pelo empresário de tecnologia Dave Asprey. Enquanto Dave estava viajando para o Tibete, ele observou que as pessoas antes de meditar tinham o hábito de tomar chá com manteiga produzida do leite de iaques, que é um bovino selvagem desta região. Através da inspiração e dos estudos, Dave chegou a receita de sucesso: café, manteiga e óleo de coco.

Além de ser uma bebida saborosa, o Bulletproof promete aumentar a produtividade, a resistência corporal e ainda, eliminar alguns quilos! As pessoas que fazem uso diário desta bebida destacam que o Bulletproof é uma fonte de disposição e, também tem ajudado a melhorar a capacidade de aprendizado. Por isso o grande sucesso no Vale do Silício, onde as pessoas trabalham e estudam muito!

As pessoas que buscam perder peso e ter um desempenho melhor nos exercícios físicos, também ganharam um aliado com o Bulletproof Coffee. Por ser uma bebida termogênica, ela potencializa a queima de gordura e ainda proporciona saciedade, inibindo a fome. Além de ser fonte de energia!

De acordo com o criador do Bulletproof Coffee, é preciso ter os ingredientes certos para que a bebida tenha o efeito desejado. O ideal é utilizar café orgânico, livre de micotoxina. O óleo indicado é o de coco. Essa combinação proporciona energia para o corpo. O terceiro ingrediente é a manteiga ghee, feita do leite de vacas que só comem capim e não recebem antibiótico. A manteiga ghee é o que proporciona a sensação de saciedade neste café.

Ficou curioso pra testar o Bulletproof Coffee? Ensinamos como fazer!


Receita do Bulletproof Coffee:

  • 200ml de café orgânico coado

  • 1 colher (de sopa) de manteiga ghee

  • 2 colheres (de sopa) de óleo de coco extravirgem

Modo de preparo: O café deve ser preparado com água quente, não fervendo. Coloque no liquidificador o café, a manteiga ghee e o óleo de coco. Bata os ingredientes por 40 segundos. Está pronto!

É importante não adicionar nenhum tipo de açúcar ou adoçante. A bebida já é saborosa e agradável. De acordo com os nutricionistas, tomar o Bulletproof uma vez por dia já é o suficiente para alcançar os objetivos. O ideal é tomá-lo pela manhã.

Quer aumentar a sua produtividade? No Palato tem todos os ingredientes para o Bulletproof Coffee ideal!

Se você gosta de vinho, precisa ler a matéria que preparamos Mito ou verdade: o vinho faz bem à saúde?

#bulletproof #bulletproofcoffee #coffee #caféinteligente #café #manteigaghee #cafécommanteiga #cafécomóleodecoco #óleodecoco #ghee #caféorgânico #ValedoSilício #fitness #energia #DaveAsprey #caféaprovadebalas #produtividade #termogênico

Entre para o clube, baixe o app do Palato, aproveite os descontos e conteúdos exclusivos.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Um projeto do Palato.com.br

EMX©2020