• Palato

A verdade sobre o colágeno, a maca peruana e o goji berry


Você sabia que além de comer alimentos saudáveis e praticar exercício físico, há alguns produtos naturais que podem turbinar a sua saúde? Inclua estes três produtos na sua alimentação diária e conquiste um corpo saudável em menos tempo!


Maca Peruana

A maca peruana é uma raiz da Cordilheira dos Andes, que proporciona muitas vantagens para o organismo. Esse famoso produto é uma fonte natural poderosa, que dá energia, reduz o inchaço, aumenta a sensação de saciedade, controlando o apetite e ainda seca a barriga! Além disso, a maca possui mais cálcio do que o leite, prevenindo os ossos contra a osteoporose. Outro benefício para quem faz uso da maca peruana é a diminuição dos efeitos da menopausa!

Assim como o colágeno, a maca peruana é comercializada em pó, o que permite a ingestão através de sucos, vitaminas e sopas.


Colágeno em pó

É o produto queridinho das pessoa que buscam combater o envelhecimento. Esta substância é natural do organismo, sendo responsável por dar sustentação às células. É o que mantém a pele firme. Mas com o passar dos anos, o corpo naturalmente vai perdendo o colágeno. Por isso, os médicos e nutricionistas indicam o colágeno em pó para repor essa substância no organismo, retardando os efeitos da idade e prevenindo a osteoporose.

O colágeno em pó pode ser adicionado no suco, na vitamina ou em sopas.

É importante lembrar que nem todo colágeno em pó é hidrolisado. Dê preferência para o colágeno em pó hidrolisado, pois facilita a absorção da substância pelo organismo.


Goji Berry

Todos que são atentos ao universo da saúde já ouviram falar na Goji Berry, não é mesmo? Essa frutinha asiática é consumida há anos pelos orientais. Além de ser muito saborosa, ela tem poucas calorias, zero de gordura e é muito rica em fibras e antioxidantes. Para quem busca eliminar alguns quilos da balança, acrescentar o goji berry na alimentação é uma ótima alternativa! Esta fruta é conhecida mundialmente por queimar gorduras e evitar a obesidade. E também traz benefícios para a saúde da pele e da visão!

A goji berry, comercializada no Brasil, é desidratada, podendo ser consumida com sucos ou iogurtes.

É importante seguir a orientação de um nutricionista sobre a quantidade diária de consumo do colágeno, maca peruana e goji berry.

Uma boa notícia para quem deseja potencializar a saúde: todos esses produtos estão disponíveis no Palato!

Confira: Top 5 frutas para as mulheres!

#saúde #saudável #Alimentaçãosaudável #gojiberry #colágeno #hidrolisado #maca #macaperuana #secarbarriga #envelhecimento #queimargorduras #superalimentos

Entre para o clube, baixe o app do Palato, aproveite os descontos e conteúdos exclusivos.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Um projeto do Palato.com.br

EMX©2020