• Palato

Para os celíacos comerem sem culpa!



Se você é celíaco ou está em uma dieta sem glúten, não imagina saborear uma boa macarronada com aquele sabor tradicional e delicioso, não é mesmo? Mas acredite: isso é possível sem prejudicar a sua saúde! Há opções de massas que não utilizam trigo, centeio e cevada.

Conheça o macarrão produzido com arroz! Ela mantém o mesmo sabor irresistível das massas convencionais produzidas com trigo. Uma excelente alternativa para quem não abre mão de um spaghetti, cuidando da alimentação. Outra vantagem: auxilia o processo de emagrecimento em uma dieta equilibrada.

O macarrão sem glúten é feito com a farinha do arroz e água. O que garante vários benefícios para este alimento, como alto valor nutricional, baixo índice glicêmico, não contém glúten, sódio e gorduras saturadas!

Spaghetti Riso Scotti

Experimente o spaghetti da Riso Scotti produzido com a leveza do arroz, combinado com quinoa e amaranto. Ele pode ser utilizado em todas as receitas clássicas de spaguetti. Cozinhe-o da mesma forma que uma massa tradicional e aprecie todo o sabor de uma receita deliciosa!


Post relacionado:

Conheça 5 receitas de molhos saudáveis e deliciosos para saladas >> Aqui


Entre para o clube, baixe o app do Palato, aproveite os descontos e conteúdos exclusivos.

  • Branco Facebook Ícone
  • Branco Twitter Ícone
  • Branca Ícone Instagram

Um projeto do Palato.com.br

EMX©2020