• Palato

Intolerância à lactose e proteína do leite: qual Whey Protein escolher para hipertrofia?



Se você busca hipertrofia muscular mas apresenta alguma intolerância à lactose, ou a proteína do leite ou até mesmo, gostaria de consumir um suplemento de proteína de fonte vegetal, esse conteúdo é pra você. Acompanha aqui que vamos esclarecer tudo!


Ao consultar com o nutricionista esportivo para evoluir ou adequar o seu plano alimentar na obtenção de resultados como ganho de força e recuperação muscular ou emagrecimento, logo surge aquela dúvida: e a intolerância à lactose, será que posso usar qualquer whey protein? E a proteína vegetal, será que conseguirei ter o mesmo resultado sem recorrer às fontes de proteínas de origem animal?


A resposta é sim! É possível obter resultados excelentes investindo em uma alimentação rica em proteínas, isentas de lactose ou de fonte vegetal.


Porque devo me preocupar com a ingestão de proteínas?


As proteínas são responsáveis pela construção e elasticidade dos tecidos, composição de hormônios e anticorpos, transporte de substâncias que contribuem com a melhora do desempenho em exercícios físicos, dentre outros benefícios.


É importante focar em uma alimentação que possa suprir a quantidade de proteína necessária para o seu organismo.


E onde encontrar fontes de proteínas seguras?


Em alimentos como: arroz integral, feijão, quinoa, lentilha, nozes, grão de bico, ervilha, aveia, folhas verdes e soja.


Você também pode investir em uma suplementação adequada para uma dieta ainda mais completa com Whey Protein sem lactose e proteínas vegetais (geralmente é um blend de arroz e ervilha) e você pode encontrar alguns suplementos no Palato:


- Veggie Protein Vanilla clique aqui

- Pure Whey Sanavita clique aqui

- Immuno Whey Cacao Essential clique aqui

- Life Vegan Vitafor clique aqui